Nascida de um tempo de encontros, reencontros e de vozes que se reconhecem em um coletivo, esta belíssima antologia do Mulherio das Letras - São Paulo se fortalece quando mulheres se reúnem para escrever, partilhar e transformar suas histórias em cartas.
Palavras de luta, resistência e afeto se aglutinam em celebração da força de um grupo de mulheres que encontraram, na literatura, espaço de criação, conexão, empatia, sororidade e coragem.
As cartas reunidas nestas páginas são múltiplas, como as mulheres que as escrevem: algumas são gritos, muitas silêncio; algumas trazem memórias ancestrais, outras a dura luta do feminino como voz. Todas, no entanto, partem do mesmo ato coletivo - o de escrever para existir, resistir e se empoderar. Uma forma de autoexpressão e luta pela visibilidade.
Ler estas cartas é despir-se além das páginas. É um momento de fortalecimento, em que a troca deixa de ser apenas individual para se tornar uma força feminina, insurgente e transformadora.
Bem-vindo à Papale's Editorial! Sabe aquele livro que parece que estava esperando por você? É exatamente isso que você vai encontrar aqui. Descubra obras cuidadosamente selecionadas para transformar sua leitura em uma experiência incrível!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade